Bem Vindos

Sejam todos bem vindos ao blog e espero que gostem das das nossas postagens e comentem.
Volte sempre!

Tradutor

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PES - Association Football: Konami abre Open Beta




imagem


KONAMI convida os usuários a participar de uma nova experiência no Facebook

Os fãs do  de futebol Pro Evolution podem agora desfrutar de uma pitada de PES em qualquer lugar do munda e a qualquer hora! Konami   Entertainment GmbH hoje convida todos os fãs de futebol para testar o game PES - Association Football , um novo game para o Facebook criado nos estúdios de Tóquio. 

PES - Association de Fotball  oferece uma nova experiência de PES, onde os usuários assumem o papel de um gestor novato encarregado de desenvolver uma equipe de jogadores que seja capaz de ganhar o mundo. Desenvolvimento de táticas, desbloqueando novas formações a partir de uma variedade de clubes e jogadores de recrutamento mais adequadas para essas posições. Guiando a sua equipe desde a linha de rebaixamento até a ascensão podendo ganhar vários campeonatos pelo mundo. 

Você vai precisar de dinheiro e recursos para melhorar sua equipe, o que significa ir para a estrada no modo Tour; competir em partidas individuais e torneios por convite, a fim de ganhar experiência e recompensas monetárias para o progresso, assim como bônus de desbloqueio, como novos estilos de jogo . Use as recompensas para trazer novos jogadores habilidosos e transformar sua equipe em um "Winning Eleven" para escalar as posições da tabela e se tornar campeão do torneio que estiver disputando. 

Você pode encontrar tutoriais para o jogo no FAQ e tutorial na página oficial do jogo:http://www.facebook.com/pesassociationfootball

Agora você pode participar do Open Beta, criar sua equipe e buscar ser o melhor online! https://apps.facebook.com/pes-afb/

CONFIRA IMAGENS DO JOGO

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário